Trocas e Devoluções
Política de troca:
PRODUTOS EM SALE/ LIQUIDAÇÃO/ PROMOÇÕES/ BLACK FRIDAY
*** ATENÇÃO : NÃO REALIZAMOS TROCA DESTES PRODUTOS. ***
TROCA POR MODELO OU TAMANHO:
Deve ser comunicado dentro do prazo de 07(sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, através do WhatsApp do SAC (44) 98403-9850 e enviado dentro do prazo da autorização de postagem. Caso o cliente perca o prazo da autorização de postagem o custo sera por conta do cliente.
Caso a numeração desejada tenha esgotado de nosso estoque, o processo de troca seguirá no formato de cupom de crédito. O cupom é valido por 90 dias.
A troca será dado continuidade após a devolução dos correios e análise das peças.
Informamos que em caso de devolução parcial do seu pedido, para crédito, o valor do frete não será restituído. Será gerado o credito apenas do valor pago pelo item devolvido. E ao realizar uma nova compra será cobrado um novo frete caso o valor da compra seja menor que R$350,00.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO:
Quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 07(sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Caso apresente defeitos durante o uso, o prazo é de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Peças constatado mau uso, avarias ou qualquer dano que não seja defeito de fábrica, não será realizado troca.
Atenção: nossas peças são de tecidos delicados, portando devem ser evitados o uso de acessórios que facilitam danificar a peça, lavagem em maquinas, paredes ou assentos com texturas e armazenamento com outras peças que podem transferir cor.
CANCELAMENTO: DESISTÊNCIA DA COMPRA ONLINE.
Arrependimento de compra - Realizou o pedido e deseja cancelar a compra antes do despacho?
Entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo WhatsApp (44) 98403-9850. Informar o número do pedido e a solicitação de cancelamento.
Segunda a quinta das 7:30h às 11h30 - 12:30h às 17:30
sexta das 7:30h às 11h30 - 12:30h às 16:30h
REEMBOLSO
O Reembolso será feita após recebimento e análise da mercadoria para liberação.
COMPRA VIA CARTÃO DE CRÉDITO: o estorno será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento. Solicitaremos o estorno junto à instituição financeira. A visualização do valor estornado dependerá da data de fechamento da fatura, podendo demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
COMPRAS VIA PIX OU BOLETO BANCÁRIO: entraremos em contato solicitando a chave pix do titular da compra para solicitar o estorno ao financeiro. O prazo é de no máximo 3dias uteis para ser concluído.
OBRIGATÓRIO: TODOS OS PROCESSOS ACIMA, DEVEM ESTAR DE ACORDO COM AS SEGUINTES NORMAS:
1. ETIQUETA E LACRES INTACTOS.
2.NÃO APRESENTAR SINAIS DE USO OU LAVAGEM.
3. ENVIO DA NOTA FISCAL OU COPIA.
4. DEVOLVER TODOS OS ITENS E ACESSÓRIOS DO PRODUTO.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A QUINTA DAS 7:30H ÀS 11H30 - 12:30H ÀS 17:30
SEXTA DAS 7:30H ÀS 11H30 - 12:30H ÁS 16:30H
NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS DEVOLVIDOS SEM PRÉVIA DE COMUNICAÇÃO OU COM O PRAZO EXCEDIDO CONFORME ART. 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - LEI 8078/90.